domingo, 24 de setembro de 2023

Malbec Argentino

A cervejaria era conhecida dele, eu nunca estivera lá. Cheio de gente tentando um sexo rápido e fácil. Isso eu tinha. Eu queria um sexo fugaz e ao mesmo tempo duradouro, queria um sexo selvagem e ao mesmo tempo amoroso, queria um sexo efêmero e ao mesmo tempo inesquecível. Eu continuo querendo você. Continuo querendo você dentro e fora de mim. Você já não continua, você me quer amiga. Eu aceito. E nos reveses da vida, assumo minha dor e não consigo despedir-me dela. Você estava lindo, mais ousado e mais sensível. O beijo teu na minha face me corou por dentro e me fez reviver o que contigo não tive. Eu, apaixonada por vinho, me deparo dividindo uma cerveja, e talvez o ato mais fofo da noite, foi tu me perguntando se eu queria a bebida de Baco, e do nada, puxou da mochila um Malbec Argentino. Como é possível atentar-se a tantos detalhes e depois esquecê-los...? Porque me faz especial se não podes me ter por inteira? Me recompus, retomei a sanidade e do bar, fomos para casa. Mal entramos, já arranquei tua roupa e com a boca, tirastes minha calcinha. Estava feroz. Pedi que recitasse um palavrão e umedeci na tentação de teu olhar misturado aos teus dedos ensopados no meu sexo. Não tinha pudor, rancor ou dor, só tinha você, nú, sob meu colchão com teus espasmos discretos e tuas mãos dominadoras. Eu adoro quando me pega os peitos com força, quando mete com vontade e eu não sei se grito de prazer ou de dor, eu gosto das tuas mãos arrancando minha pele e esbaldando seus dedos na minha boca, enquanto força eu gozar múltiplas vezes. Nessa hora esqueço o que quero e ouso dar liberdade ao meu latente desejo. Enquanto te tenho dentro de mim, não te preciso do meu lado. Fora de ti. Acendo o charuto e me absorvo com a taça do Malbec. Talvez nunca me queiras. Talvez, nunca fora de ti..., mas me faça um favor, nunca deixe de levar na mochila um vinho, não importando a Nação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh... Malbec! Genaro gusto, e se essa mochila falasse.

Anônimo disse...

Bah! Não posso tomar um gole desse vinho, mas curti amiga!

Amigo. disse...

Show. Indicado para maiores de 18 anos xD

Anônimo disse...

Puxa prima vc é uma escritora 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Baco sempre soube de tudo…

Débora alves disse...

Uau!! Sexy sem ser vulgar. Bom mostrar que a mulher tem poder.

Anônimo disse...

Nooooossa amiga, vc com certeza caprichou. Quando leio tudo isso, me passa um filme . Podia grava-lo com certeza. Cenas calientes é um texto muito bem escrito.

Anônimo disse...

Como sempre arrasando!! Topppp 🤗

Anônimo disse...

👏👏👏 Brava Debora!! Um beijão