Dizem que se amam...
Eu não acreditei quando vi aquilo, mas de qualquer forma, cada um tem suas escolhas, e quem sou eu para falar algo contrário. Estávamos num parque olhando a paisagem supernormal até que minha amiga olha para o jogo de basquete e se depara com o negro mais bombado, black e dentuço do time e encanta-se com os caracóis de seus cabelos mega encaracolados.
Não acreditei e ainda disse, se quiser, consigo o telefone dele. Meu Deus, se soubesse, jamais teria feito isso, eu e nossa outra amiga, saímos em disparada rumo ao vulto escuro na noite já cintilante para implorarmos por um número de contato para nossa então, “desparafusada” amiga.
Enfim, pegamos o tal telefone, iniciativa mais da minha amiga do que minha... P.s: É muito ridículo sair correndo atrás de alguém para pedir um número, enfim... e eles começaram uma longa comunicação via tecnologia móbil e não se desgrudaram mais. Uó. Nunca mais encontrei em considerações normais essa minha amiga, eu conseguia vê-la somente quando ia a Igreja, e como eu nunca ia...também não a via...
Aos poucos foram se entendendo, se conhecendo e o que era para ser apenas uma distração, um encontro casual, um entrelace de pernas ou uma noitada única, tornou-se o foco e obstinação religiosa de ambos, pois ele, religioso, dedicado aos trabalhos dominicais, inclusive de incursão musical nos adventos da Igreja, engajado com a sociedade espiritual e ela, antes, engajada com festas, baladas, malandragens e sexo, juntaram-se e tornaram-se um só, não que tenham se juntado nas ações individuais, mas sim, na ausência de ações dela, ou seja, ela deixou de ser ela e tornou-se a própria vida dele. Tornou-se uma R-E-L-I-G-I-O-S-A.
Louca??? Lógico, não acredito em coisas desse tipo, a essência deve-se manter intacta e não ser atropelada por arrependimentos tortos e carentes.
Hoje, pais de dois filhos, religiosos é claro, todo domingo na Igreja, sua casa, seu assunto, sua alegria é servir ao Senhor...Prazeres como álcool, cigarro ou qualquer tipo de pecado permitido aos meros mortais, foram extintos. Buscam a salvação eterna, conta-se quantas conversões ou quantas cadeiras já tem no céu reservadas...só precisam cumprir suas missões terrestres...
Eu não aguento, mas dizem que se amam!
Comentários